A CPA realiza a avaliação institucional no período de fevereiro a dezembro do ano letivo, sendo presente na IES, porém limitando-se a aplicação dos questionários e levantamento de dados. Como instrumento norteador, reportou-se às normativas do SINAES, que inspiraram a criação dos questionários aplicados.
A metodologia adotada se dá pela aplicação de questionários, com perguntas direcionada aos discentes, docentes e colaboradores da IES. Os questionários, com formato individual para cada um dos públicos, são disponibilizados na plataforma Google Formulário para realizar a avaliação.
A CPA adota o formato sugerido pela NOTA TÉCNICA INEP/DAES/CONAES No. 054, de 09 de outubro de 2014, sendo o relatório da avaliação institucional realizado segundo os 5 (cinco) eixos norteadores que abrangem as 10 (dez) dimensões apontadas pelo SINAES.
O Relatório de Autoavaliação Institucional tem por objetivo divulgar os resultados da avaliação à comunidade acadêmica e à sociedade, dando o caráter social da educação, prestando conta publicamente das suas responsabilidades na formação de seus acadêmicos.
Esse Relatório de Autoavaliação pretende ser uma comprovação material do trabalho desenvolvido do processo de avaliação institucional que foi realizado durante ano.
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